Dicionário Smart-Esperto

Ultra modum, sine causa.

terça-feira, janeiro 12, 2010

To give the badagay - Dar o badagaio

Cansado do corre-corre de apresentar "Jogos Duplos", "Nataisdozospitas" e afins, o homem que já foi feliz em todo o lado, José Carlos Malato, resolveu ir laurear a pevide para outra capital europeia, desta feita, a mais próxima, que isto anda difícil para todos.
Após uma gratificante tarde de compras na Gran Via, onde finalmente encontrou a tão almejada primeira edição de "Os Cinco Salvaram o Tio" num alfarrabista, Malato resolve beber um copo e comer uma bucha num dos vários bares de tapas da cidade.
Qual não é o seu espanto quando a porta se fecha atrás de si, ao som de "El Bimbo" (a música do Blue Oyster Bar da "Academia de Polícia", para quem não é da geração VHS), e subitamente se vê cercado por um magote de quarentões peludos em tronco nu.
- Mas isto não é um bar de tapas?
- Hombre, no, isto es el Fan Club do Ursinho Puff.
- Ah, 'tá bom. Então eram duas Cueca-Cuelas, fáxavor.

Encalorado, o apresentador resolve também desfazer-se da camisola. Afinal, Dezembro em Madrid é um mês quente comó caraças.
- Olha o comboiinho! Posso ser o maquinista?
- Mira que no te voy a empurriar el cocó!

Clube de fãs, sim senhor, mas Malato sabe quando não é bem-vindo. Além disso, a decoração era horrenda. Antes que lhe desse um badagaio, meteu o rabinho entre as pernas e resolveu e voltar para o hotel. Sempre tinham serviço de quartos com Chocapic e desenhos animados na televisão.
|| napalmneto, 23:17

0 Comments:

Add a comment

javascript hit counter