Dicionário Smart-Esperto

Ultra modum, sine causa.

sábado, março 28, 2009

Superjuice of the fin - Supra-sumo da barbatana

A Sumol, como muitos outros fabricantes de refrigerantes, sem corantes nem conservantes, procura incansavelmente desenvolver novos sabores que atraiam mais consumidores, ou sumólicos, como algum idiota se lembrou de nos chamar. Depois do sucesso modesto do Sumol sabor a Laranja com Chocolate, uma equipa de investigadores, contratada expressamente para investigar, apresentou três sugestões para novas variedades de Sumol. A saber:
  • Atum com Chantili - feito a partir de concentrado de latas de Atum Ramirez e sucedâneo de natas a imitar chantili. Este sumo destina-se a conquistar sobretudo os filhos de pescadores e fuzileiros.
  • Vomitado de Cão - na realidade, cão "e" vomitado. Espreme-se os cães até sair o sumo todo. Quando se bebe, sente-se logo um bocadinho de vomitado a subir à boca , que se mistura com o sumo, naquilo que se pode ser uma experiência irrepetível!
  • Barbatana de Tubarão - um néctar delicioso, que se obtém martelando as pontinhas das barbatanas de tubarões-martelo até que estas larguem o seu supra-sumo. Esta maravilha destina-se ao crescente mercado chinês e pode ser vendida como produto de luxo.
Dizem os investigadores que, apesar de alguns ingredientes não parecerem muito apelativos, e de alguns processos de fabrico poderem ser algo complexos, tudo se pode remediar com nomes mais «fixes». O exemplo dado é a Super Bock, que só faz 1 tipo de cerveja, a merdosa, e que a vende com notável sucesso sob mais de 20 designações diferentes.
|| myguiltyself, 23:40

0 Comments:

Add a comment

javascript hit counter