Eterno campeão das classificações regionais inglesas, este lendário clube de futebol sediado na periferia londrina ganhou nome à custa das tácticas de persuasão aos árbitros, fazendo os seus secretários urinar à porta dos nomeados em vésperas de jogo.
O P.O.S. FC foi protagonista do caso Golden Shower que chocou o mundo futebolístico muito antes de Berlusconis, Tapis e Loureiros darem as primeiras apitadelas da bancada VIP.

Muito popular na Idade Média, a 'Pêra de Angústia' era um instrumento de tortura extremamente doloroso utilizado para castigar homossexuais, bruxas, mulheres acusadas de provocar abortos, jograis desempregados, tamboreiros com fraco sentido de ritmo e pessoas que diziam 'parteleiras', só porque irritavam.
A Pêra tinha a forma de uma pêra e, à medida que se girava o cabo, os lóbulos semelhantes a colheres abriam-se, aumentando a dor. Era usada principalmente em castigos orais, mas as 'fadas da côrte' acabavam frequentemente com o instrumento introduzido no rabiosque, depois de terem sido obrigados a comer um carregamento de bombons. Como raramente era lavada, a Pêra causava infecções aos felizardos que podiam morrer ao fim de um dia ou dois de recreio intestinal. Também os cozinheiros da época saíram a ganhar com este método, tirando a ideia para a famosa receita de poire au chocolat.