Dicionário Smart-Esperto

Ultra modum, sine causa.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

It's Raining Cats and Dogs! - Está a Chover Cães e Gatos!

Faraó - Então, ó Aarão, ou Areião, ou lá como é que te chamas, esse teu Deus é um granda malvado, não te parece? Lá porque vocês não gostam de viver aqui com a gente no Egipto, não é preciso o Gajo transformar a água dos rios em sangue. Acho que isso é uma grande porcaria! De quem é aquele sangue todo? Alguém fez análises àquilo? A gente agora nem pode ir à praia, tomar banho no mar, sem se habilitar a apanhar SIDA ou hepatite! Diz lá ao teu Deus, se faz favor, para mandar uma praga mais gira, menos perigosa para a saúde da gente! Sei lá, podia fazer chover ursinhos de peluche!
Aarão - Vil criatura do demónio! Fazes assim pouco do Senhor que me guia! Achas que isto são truques do Luís de Matos? Achas que as pragas se fazem a pedido especial!? Verás, cão danado, que Deus não perdoa!
Faraó - Olha, se começas outra vez com esse teu mau feitio, vais outra vez lá para fora. Que eu aqui em casa não quero bichas rabugentas!
(Aarão ergue o seu bastão para os céus e subitamente uma trovoada medonha desaba sobre todo o Egipto)
Faraó - Ai! Ai! Que coisa terrível! Estão a cair coisas do céu! Que é isto? Que magia é esta? Serão ursinhos de peluche?? Espero que sim!
Aarão - Incréu! Blasfemo!
Faraó - Oh! Afinal são cães e gatos! Está a chover cães e gatos! Que giro!
Aarão - Cães e gatos?? Ó diacho! Estava convencido que vinham rãs e salamandras... Tenho que praticar isto melhor!
|| myguiltyself, 20:25

0 Comments:

Add a comment

javascript hit counter