Dicionário Smart-Esperto

Ultra modum, sine causa.

quinta-feira, junho 14, 2007

To smoke Chinese - Fumar chinesas

I.
Processo para fazer beef jerky descrito por Ed Gein no terceiro volume dos seus «Diários Secretos». Segundo Gein, as chinesas são as melhores, porque têm menos pêlos e são mais fáceis de esfolar.

II.
Reza a lenda que, no final dos anos 70, o famigerado Keef Richards, em tournée com os Rolling Stones pela terra dos cangurus, persuadiu (com o montante total de mil e quinhentas libras) as autoridades policiais a entregarem os cadáveres de cinco mulheres asiáticas (presumivelmente vietnamitas que procuravam fugir aos horrores da guerra) a um agente funerário, que por sua vez lhe entregou as respectivas cinzas embrulhadas em quadradinhos de papel de prata.
Esta história tinha praticamente caído no esquecimento até que, numa entrevista recente, Keef admitiu que tinha snifado as cinzas do pai. Imediatamente as más-línguas começaram a especular que este pequeno episódio nada mais tinha sido que um esquema empregue por Keef para iludir as autoridades australianas. Diz a canalha que Keef sabia que iria necessitar de bastante droga para aguentar as graçolas de Mick e as trombas horríveis de Bill durante aquela interminável tournée de quatro dias, e também sabia que, se fosse apanhado na alfândega, se arriscava a ser condenado a pagar mais uma multa de 25 libras por posse de substâncias controladas e a fazer mais uma desintoxicação. Este cenário era de tal forma insuportável para Keef que ele encomendou dez quilos de heroína tailandesa a um pelotão das Forças Especiais norte-americanas (os famosos Brown Sugar Boys), a entregar em Bondi Beach. A droga seria transportada de barco até ao largo da costa australiana, onde cinco nadadoras da equipa olímpica vietnamita a levariam no bucho até à praia. No dia combinado, Keef só precisaria de recolher os corpos, extrair os saquinhos da castanha e consumir alegre e despreocupadamente.
O plano, aparentemente infalível, começou a correr mal quando as cinco amantes chinesas de Ho Chi Minh decidiram fugir do «Pilinha Amarela» (como lhe chamavam carinhosamente) e se fizeram passar pelas nadadoras olímpicas. Os comandos americanos, observadores e perspicazes como é seu apanágio, não deram pelo embuste e atiraram as chinesas borda fora a 2 milhas da costa. As pobres chinesas, que nunca tinham visto tanta água junta na vida, rapidamente começaram a nadar direitas fundo do mar e às impiedosas mandíbulas dos tubarões.
Keef bem procurou as nadadoras, mas foram as autoridades que encontraram os corpos, trinta quilómetros a Sul do local combinado e completamente irreconhecíveis. Quando Keef soube de tão macabra descoberta, recorreu à sua famosa presença de espírito e ao desespero da ressaca para conceber e pôr em marcha o plano alternativo: recuperar os corpos, cremá-los e consumir as cinzas que ainda teriam vestígios suficientes de droga para lhe tirar os tremores.

|| myguiltyself, 08:48

1 Comments:

quantas vietnamitas fumaste? :p
Blogger Vitto Vendetta, at 09/07/2007, 21:24:00  

Add a comment

javascript hit counter