Dicionário Smart-Esperto

Ultra modum, sine causa.

terça-feira, janeiro 30, 2007

Hose Party - Festa da Mangueira

Contrariamente à crença popular, as «Hose Parties» não descendem de um simples fenómeno de reacção às tradicionais festas «House» dos jovens universitários Ingleses e Norte-Americanos.
No início da década de 80, um erro de impressão num flier anunciando uma festa do MIT fez com que um grupo de estudantes solteirões arrombasse a barraca do jardineiro, roubando todas as mangueiras («hose», em Inglês) e outros instrumentos de rega.
Como uma vara de javalis com o cio, empunhando as suas mangueiras, avançaram até ao armazém onde se realizaria a festa e, desinibidos pela ausência de companhia feminina (as meninas viram o flier e acharam mais prudente ficar na residência, de calçõezinhos de pijama curtos e a jogar à sardinha), principiaram uma autêntica Olimpíada de álcool, drogas, e outras provas envolvendo fluidos e gases corporais, protagonizadas sempre pelas ditas ferramentas.
Este simples fenómeno de elisão inspirou gerações vindouras de estudantes a deixarem as namoradas na santa terrinha, ou nos dormitórios da faculdade, e a usarem mais inventivamente as suas mangueiras.
|| napalmneto, 18:44

1 Comments:

Sempre desconfiei que os bombeiros eram gente meia rabeta...

\m/
Blogger bjecas, at 02/02/2007, 01:38:00  

Add a comment

javascript hit counter