Dicionário Smart-Esperto

Ultra modum, sine causa.

quarta-feira, outubro 11, 2006

Fine hunt - Caça à multa

Acto venatório particularmente bizarro, praticado por alguns agentes da autoridade que se escondem sempre no mesmo local para apanhar os ingénuos condutores, que, inocentemente, só estavam a aproveitar aqueles 100 metros de recta no centro da cidade para fazer umas ultrapassagens a 120 km/h, ou que estavam distraídos a falar ao telemóvel e não viram o sinal de «stop», ou ainda, que, já tendo emborcado apenas 6 imperiais e 4 «TGVs», só queriam chegar a casa rapidamente para devolverem o carro aos pais.
As forças policiais aproveitam-se selvaticamente desses condutores, cuja ingenuidade roça a estupidez, exigindo-lhes que paguem «multas», o que como toda a gente sabe, é uma forma abjecta de extorsão.
|| myguiltyself, 23:02

2 Comments:

Aí há uns tempos quis fazer uma 'posta' sobre a caça à raposa. Já nem me lembro onde é que isso encaixava. 100 postas em 10 meses é muita posta =)
Blogger napalmneto, at 12/10/2006, 09:02:00  
É uma afronta para os produtivos trabalhadores deste país. Já estou a ouvir as vozes dissonantes: "Postam que nem loucos e a malta é que se lixa! Os chefes visitam o burgo e vão daqui mal influenciados. Devagar com isso pá..."

\m/
Blogger bjecas, at 13/10/2006, 17:19:00  

Add a comment

javascript hit counter